quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

querido futuro , eu te pego na esquina tlg ?

O pas ta chegando galeruuuuuuuuus , e mesmo que agente diga que não ta nem aí , estudar e passar num vai machucar ninguém não é ? E do mesmo jeito que eu sei disso , eu sei que tem gente que ta assim ↓



Agente acha que daqui a uns 2 anos agente "vai crescer" [ no meu caso essa hipótese eu desconsidero] , ser ricoos e bilionaires  ♪ , ter 92839 empregadas , um namorado gato e malhado , ou uma namorada popozuda , um carrão do ano na garagem , um emprego dos sonhos , um cachorro , não vai ter que pedir dinheiro pros seus pais , vai passar a semana toda na farra , bebendo , fumando , se drogando , enxendo a cara , KK , emendando o sabado com a quinta com sexta com domingo , vivendo uma vida de sexo , drogas e rock'n roll , mas me diz você , o que que é você ta fazendo pra que isso aconteça ? ta estudando ta ? pois aí vai a realidade , você vai ser pega pelo sistema e todooooo esse estudo agora não vai adiantar NADA ! #viajei&ignorem
A realidade minha gente é que a 2 anos você só vai ta fazendo tudo isso se você for filho (a) do michael jackson, do obama ,da madonna ou do Brad Pitt com a Angelina Jolie , e pelo que eu sei da sua vidinha , você reside do Gama , e o mais próximo que algum deles sabe desse buraco é que eles acham que fica na África HAHAHAHAHAH , então eis a sua situação daqui a 2 anos se você entrar numa universidade pública .. 
Cansado , lotado de trabalho , com raiva de pelo menos 60% dos professores , implorando nota -ou não . , duro , e andando de ônibus , lógico que pode ser menos pior se você for bem de vida né querida (o)  , mas é de cada um .
AGOOOOOOOOORA VAI A DICA , se você não tiver passado numa universidade pública , como sua vida vai ser ? mil vezes pior *--------* 

e é com essa música inspirante que eu deixo vocês hoje , o link pelo menos, porque a sra PRÉHISTÓRICA AQUI não sabe por musiquinha no blog dela _|_ , então vamos ser todos bilionários gente


beeeeeeeeeeeeeijos pessoar ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário