terça-feira, 28 de dezembro de 2010

sem titulo porque a ana luisa não tem criatividade :]

Oi queridos seguidores , esses últimos dias eu tenho visto muitos filmes em casa , e decidir fazer uma lista de filmes que você não pode terminar o ano de 2010 sem ver :] Todos esses filmes estão disponíveis para download , mas caso sua internet esteja meio lerda , todos eles também estão disponíveis na rodoviária do gama lá com os tiozin que vende DVD falsification,  enfim , não tem desculpa kk .


- O 1º é o mais foda , se chama A órfã , se você tem irmãos menores , ou pretende adotar uma criança um dia NÃO VEJA ESSE FILME ! Eu particularmente , chorei horrores de medo , desespero e trauma , então se você também tem coração mole igual a mim , NÃO ASSISTA ;) O filme fala de um casal que tem 2 filhos e quer adotar uma criança , pra compensar a perda do último filho . Ao adotar essa criança meiga e educada , a vida deles muda radicalmente ...

- Lembranças. Eu sei que você vai me dizer que é só porque tem o Edward ;p , não , não é SÓ por esse motivo . E eu sei que provavelmente você já deve ter visto porque já faz um tempinho que ele saiu em DVD né meu bem . Nesse filme se você ,TAMBÉM tem irmãos , NÃO VEJA . Chorei litros e litros de água mesmo depois que o filme acabou , apesar que eu só entendi depois de um tempo que o filme acabou , mas eu amei cara . Definitivamente é o tipo de filme que você pensa que fala de uma coisa e no final você descobre que não tinha nada a ver com o que você pensava .  Esse filme conta a história de um doidin muito doido kkk vou contar mais nada se não vai a história do filme tooooodo :]

- Querido John . Eu sei que você ta pensando :  “Nossa , ela só passa pra agente assistir filme gay” , pode ser verdade , mas é só ignorar a parte do romance , do amor e dessa coisa melosa toda , e se focar na história em si . Eu aconselho primeiro ver o filme e depois ler o livro , porque depois de ver o filme você vai dar pulinhos de felicidade , mas depois de ler o livro , você pode xingar o autor, você pode rasgar o livro , você pode até mandar até a 20º geração do John ir se lascar , porque o livro realmente TOCA LÁ DENTRO! Conta a história de um casal que troca cartinha e blá blá blá , ASSISTAM .

- Plano B . MEEEEEEEEEEU DEUS , esse filme é muito engraçado gente :O , não sei se era porque eu estava assistindo ele 4 e pouco da manhã e o sono podia ta me afetando mas eu ri demaaaaaais. VEJAM ! Nesse não tem problema você ter irmãos , mãe , pai , opa tem problema sim , se você ta grávida não veja isso , pode te deixar na curiosidade sobre alguma coisas , que me deixaram também kkk :X A mulher inventa de ter filhos , faz uma inseminação ... 

- A mentira .  Eu não tenho palavras pra expressar o quanto eu me identifiquei com esse filme , mentira . Mas eu não teria problema nenhum em fazer tudo que ela fez e no final ficar com aquele delícia :9  kkkk mas é bem legAl gente . E engraçado :] O filme fala sobre uma menina legal deeemais , com gente doida demais em volta dela .. 

- RED . ( Aposentados Extremamente Perigosos ) . Enquanto eu estava escrevendo aqui , eu tava ao mesmo tempo vendo esse filme .É um filme de velho , óbvio , mas como o meu pai ta meio que vendo e explicando pra mim eu achei ele bem legal . Resolvi colocar ele aqui porque o povo vai ler e vai dizer :  “Credo , quem faz lista de 4 ? Ninguém . Todo mundo mundo quando faz uma lista ou é de 5 ou é de 10.”  Eu sei que você nem tinha percebido isso , eu sei , ou talvez você percebeu , só to tentando interagir , enfim , viajei .  Ele é bem legal , na boa , esse dá pra virar o ano sem ver kkk (y)

Então é isso gente  , mais um dos meus posts inúteis e que não vão contribuir com nada na vida de vocês !  :D Tchau . Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário