sábado, 27 de novembro de 2010

"Cala a boca" "Shut UP" "Enfermer sil vous plâit !" "Pare de hablar chica"



A todo tempo eu sou uma pessoa que FALA DEMAIS , constantemente as pessoas acham cômico , se magoam , ou odeiam o que sai da minha boca . No começo eu até tentei reprimir minha personalidade falante , mas não deu muito certo .

1ª tentativa :
- Fiz um conta no windows live messenger .. msn , e comecei a falar com todo mundo , como se eu fosse desesperada por atenção , falava oi pra todo mundo , perguntava que horas mais ou menos as pessoas entravam , e sempre perguntava :  E AS NOVIDADES ? [ 4 anos atrás ]

2ª tentativa :
- Depois de longas brigas com meu pai , porque na época o Orkut era um "antro de pedófilos" , loucos , estupradores , etc  , eu consegui fazer um - ebaaaaaaa *-* - saí adicionando quem eu conhecia e quem eu não conhecia e mandava um convite tipo : Meh ADd MiGuXáahhhhhÁ !!! , editei meu perfil com meu COMPLETO , completava tudo do meu quem sou eu e tinha um Buddy Poke  Pouke sei lá - kill me . [3 anos e 364 dias atrás ]

3ª tentativa :
- Fiz um sônico , aí vs se pergunta , o que é SÔNICO ? nem eu sabia , a única coisa que eu achava que sabia era que o sônico viraria moda , como o Orkut virou , resultado ? esqueci a senha , o email , tudoooo  e até hoje recebo emails anormais de pessoas querem "ser minhas amigas no Sônico" .

4ª tentativa :
- Fiz um twitter , mas meu nível cultural não era suficiente pra intender o Twitter que nos primeiros dias eu botava jogo da velha em tudo #vou #ali #comer #e #depois #fazeronúmero2 , jurando que eu era a FODA (H) , depois de uns dias nem lembrava mais que tinha e acabei perdendo a senha .

5ª tentativa :
- A onda do Formspring começou e eu lógico fui correndo fazer um , desativei a conta diversas vezes por não ter nenhuma pergunta no meu inbox e quando tinha era me xingando ou dizendo que me amava muito anônimamente , quaaaaaal é cara ? FORMSPRING NÃO TEM ULTILIDADE , tinha que ser tudo aberto e não anônimo , aí sim iria render :] , enfim , http://www.formspring.me/anaLuuuuuisa não está mais entre nós x.x

6ª tentativa :
- 2º twitter , que tem mais de 3.000 tweets em pouco mais de 2 meses :] só que TUDO ISSO ainda não é bastante para uma pessoa como eu , não é !

7ª tentativa :
- Blog . Onde eu não faço idéia de onde começa pra onde vai , que adorei as palavras riscadas , e que provavelmente/futuramente terá total exposição da minha vida aqui *-*


Beijos , cansei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário