quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BYE 2010

Oi queridos seguidores , desculpa vir postar sobre o fim de 2010 , 6 dias depois que ele acaba , mas é que desde que ele começou eu esqueci um pouco a net e to me tornando mais util :] enfim , será um ano bom :9

2010 pra mim pareceu 2 anos em um só , isso porque a primeira metade do meu ano foi muuuuuito legal (B) , eu estava com notas ótimas e tava tudo bem na vida , pelo menos era o que eu achava . Na segunda metade do ano , foi bem dificil em casa , na escola ( quem estuda no jk sabe que eles querem ferrar com todo mundo agora) , e nos meu relacionamentos não só amorosos kk , mas enfim , foi um ano que teve seus pontos positivos e negativos . Então , eu decidi fazer uma lista de tudo que eu achei mais legal nesse ano de 2010 .

Pra começar , quando eu falar em música boa eu acho que com certeza vai vir quem na sua cabeça ?
Lóooooooooooooooooogico que KATY PERRY né gente ? Definitivamente 2010 foi o ano dela , eu particularmente amei todas as músicas que ela lançou , e parece que não foi só eu que gostei HAHAH.

Em 2010 muitos cantores se revelaram também e muitos escreveram certas biografias , mas o melhor livro do ano não é mesmo uma biografia de alguém famoso ,  eu chorei loucamente lendo ele , esse livro realmente tocou lá no fundo . QUERIDO JOHN . Considerando que esse livro é DRAMA e não romance , apesar de ter , faz ele ficar no topo dos meus livros preferidos , perfeito .


O melhor filme do ano pra mim , como vocês devem imaginar de uma fã louca de crepúsculo foi Eclipse sem dúvida . Me desculpem gente , mas piadinhas sobre como Crepúsculo é ruim ja saíram de moda . Quem leu o livro , e quem nem perdeu seu tempo vendo a versão mal dublada da globo sabe que a história é boa , e daí se tem vampiros , lobisomens e sei lá mais o que . É uma história , afinal , é tudo imaginação , o que você tem que escolher é se você quer ficar de fora julgando ou imaginar junto , falo mesmo . E eu sei que você provavelmente pode parar de ler meu post só porque eu toquei no assunto , mas não faz isso , sério . Tem  assuntos mais importantes pra serem discutidos e levados a sério .  
2010 também foi um anos de muitas revelações , e talentos , e sem dúvida a melhor do ano foi a irmãzinha do jaden smith , a cópia mini da rihanna mas que sem dúvida é muito fooooooooda :] Willow Smith .

E pra finalizar , a melhor música de 2010 pra mim , foi sem dúvidas 

David Guetta & Chris Willis ft Fergie 

& LMFAO - Gettin' Over You !




Nos primeiro semestre do ano eu enlouquecia violentamente com essa música , como que não enlouquece né ?
enfim ...
É 2011 , você vai ter que ralar muito pra superar 2010 vio ?! xoxo meu amores :]


Nenhum comentário:

Postar um comentário